sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sugestões #1 - Sea Me Peixaria Moderna


Já tinha ouvido falar neste sítio, e como sai de um exame já depois das 20h, decidi ir experimentar o tão afamado prego de bife do lombo de atum, que mora na Rua do Loreto, em pleno coração do Chiado.



Não consegui tirar muito boas fotos aos espaço, porque não tinha a máquina fotográfica comigo, mas garanto-vos que é muito bonito, a invocar o nosso mar em todos os seus elementos, até com estes provérbios na carta :)




E eí-lo, o belo do prego, com o bife do lombo de atum cozinhado no ponto, num bolo do caco bem escuro,  acompanhado com batata doce frita e 3 molhos: mostarda, um molho picante (muito muito picante - achava que era pimenta da terra, uma pasta açoriana, mas enganei-me) e mostarda Dijon, e é servido num prato de xisto. A foto não faz sequer jus ao sabor e aspecto que o prego tem - é mesmo bom :)



E esta sou eu - perdoem-me pela cara esquisita, mas tinha acabado de sair de um exame de 3 horas.
Ora bem, podem visitar a página desta peixaria aqui.
E espero que experimentem e saiam de lá tão maravilhados como eu :)


Follow A OVELHA NEGRA

Sem comentários:

Enviar um comentário