sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sugestão #9 - Bengal Tandoori - e vamos falar sobre a Zomato




Há muito tempo que não deixava aqui uma sugestão, mas o convite surgiu e eu fui aproveitá-lo. Desta vez, os sabores são asiáticos, quentes e trazem o cheiro do caril.

Embora já tivesse provado comida indiana, nunca tinha ido a um restaurante indiano. Estranho, mas é o resultado de ter amigos com origens na Índia.

A convite da Zomato lá fui experimentar o Bengal Tandoori, e posso dizer que sai de lá satisfeita. O pessoal não fala um português perfeitos mas fazem o máximo por nos compreender e atender aos nossos pedidos. 

O ambiente é acolhedor,talvez só um pouco escuro de mais, o que não possibilitou muitas fotografias (fiquei piursa quando cheguei a casa e vi a miséria de fotografias que tinha) - mas afinal, o que fui lá fazer foi provar comida indiana, e nisso não me desiludi. 

Comecei por provar um misto de pasteis fritos, e de seguida deleitei-me com um caril de frango e manga absolutamente delicioso, que dobrou a quantidade de manga que ingeri, uma vez que não pude deixar de experimentar também o lassi de manga.
Em conclusão, gostei do espaço e certamente voltarei lá para provar outros pratos que me ficaram na cabeça.

Mas afinal o que é a Zomato? Já devem ter reparado aqui do lado direito num quadrado grande que me dá o título de "Foodie", e tem vários números. Se carregarem ai vão aceder ao meu perfil do Zomato.

O Zomato não é nada mais do que a mais recente plataforma de restaurantes, cafés, bares e afins que existe. Nasceu na Índia, e já chegou a Lisboa. Achei piada ao facto de puder dar as minhas opiniões sobre os sítios que frequento e que experimento, bem como ler as opiniões do outros utilizadores. Melhor, podemos seguir-nos uns aos outros e assim ter sempre um vasto rol de opções a considerar quando nos apetece ir jantar/petiscar/beber um copo fora.

Fui convida pela Zomato para ir visitar as suas instalações e conhecer a equipa, e este convite fez-me gostar ainda mais da plataforma - há proximidade com os utilizadores, e isso é uma coisa óptima! Uma equipa jovem, dinâmica, uma start-up empreendedora!

Além do convite para jantar, deram-me uma caneca bem gira. E ainda tiramos uma Zelfie (selfie x zomato) - eu sou a mais escondida ;)



Experimentem! A Zomato está aberta a todos, não só a bloggers. E acreditem, vão gostar ;)

Bom fim de semana!

Follow A OVELHA NEGRA

2 comentários:

  1. Também ando por lá e é o melhor que há para se procurar um restaurante em Lisboa :)
    Uma excelente comunidade e muita informação mesmo :)
    E sim, o pessoal lá é todo muito simpático, e tb tenho uma caneca dessas hehe
    ____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar