terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sugestão #14 - L'Eclair


Já tinha ouvido falar deste café "à lá parisiense" muito conhecido pelos famosos eclairs e que acabou por ser a  escolha para um café que reuniu à mesa alguns dos foodies mais incríveis.



Dá gosto que os cafés e pastelarias que surgem e se recriam em Lisboa sejam cada vez mais bonitos, com conceitos inovadores e apetecíveis aos nossos olhos e palato. 





  




 Ainda que a escolha de quem vá ao L'Eclair fosse óbiva, no nosso caso acabamos por optar pelos mais comedidos e pequenos macarrons, mais que ideais para saciar os desejos de algo doce depois de almoço.

No meu caso não era grande fã de macarrons, mas lá me convenceram a provar; e ainda bem! Apesar de ter escolhido um macarron extremamente perfumado (o de alfazema), este era de uma consistência maravilhosa, uma ratio equilibrada entre o crocante e o recheio.

O único senão será mesmo o preço. Ainda assim, terei de regressar para provar os  pastéis que dão nome a este café (que são um absoluto regalo para os olhos, de tão bonitos!). 
L'Eclair
Avenida Duque de Ávila, 44, Saldanha, Lisboa



Follow A OVELHA NEGRA

4 comentários:

  1. É de perder a cabeça, apetece comer todos

    ResponderEliminar
  2. Olá. Há algum tempo que sigo o teu blog, que gosto mesmo muito. Por isso, decidi nomear-te para o Liebster Award. Não sei já ouviste falar mas podes ler tudo aqui:
    http://saboresexperienciaseaventuras.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html
    :)

    ResponderEliminar
  3. mais um sítio que está na minha lista para ir conhecer e ainda não foi riscado!
    adoro conhecer recantos destes e já ouvi falar muito bem do L'Eclair, tenho mesmo que ir :)

    we are love addicts

    ResponderEliminar
  4. Éclairs gosto muito (principalmente de os fazer, é tão giro :D), mas macarrons nunca provei :) E são complicados de fazer, parece-me :P Mas tenho de tentar ;)

    ResponderEliminar