sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Espetadas de frango com molho de mostarda e cebolinho


Se há coisa de que gosto, de uma maneira algo absurda por ser um prato tão simples, são espetadas. Cá em casa nunca as fazemos, por norma compramos, e são tão raras as vezes que se comem, que para mim são sempre especiais.

Estava a estudar, e por fim chegou a hora do intervalo, de rumar à cozinha, onde me sinto realmente bem, a criar os meus pratos, a aliviar a tensão e o espírito.




Ora bem, tinha bifes de frango, vi mostarda e vieram-me à ideia espetadas. E que bem que me souberam :)

Ingredientes:
Bifes de frango
Cebola
Pimento verde
Cogumelos
Bacon

Molho de mostarda:
1 col. chá de mostarda
2 col.chá de azeite
1 col.chá de mel
1 col. sopa de água
1 col. sopa de cebolinho picado

A ciência não é muita, é bem simples na verdade. Basta cortar os ingredientes em fatias finas, e colocar em pauzinhos de espetadas, temperar com sal e pimenta e grelhar em chapa quente.

Servir com o molho de mostarda.


Simples, rápidas e saborosas ;)

 Prato cozinhados com amor, e fotografados com paixão.
Check out my facebook

1 comentário: