segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Foodie Meet up by Zomato @ Terraço da Adega Machado


Embora já se tenha realizado há umas semanas, só agora consegui escrever e publicar o relato do que foi o meu primeiro Foodie Meet Up, organizado pela Zomato.

(Photos by Zomato and me)

Sem dúvida, uma óptima maneira de conhecer gente fantástica, acompanhados por pratos de excepção e vinhos de qualidade.
A lógica dos Meet Up's da Zomato é que os vários utilizadores da plataforma se conheçam e conheçam também quem faz parte da Zomato enquanto empresa e start up inovadora.
O local escolhido foi o Terraço da Adega Machado, em pleno Bairro Alto Lisboeta. Situada na Rua do Norte, artéria principal do coração do bairro da noite de Lisboa, quem passa à porta da Adega Machado nem desconfia que para lá das suas portas se esconde um restaurante de alta qualidade e de aspecto muito diferente das típicas casas de fado e adegas que são suas vizinhas.
O terraço é uma pérola escondida e uma mais valia absoluta - pequeno mas acolhedor, ladeado de uma horta vertical e uma vista bem engraçada sobre os telhados vizinhos.


O menu de degustação consistiu em 9 pratos, acompanhados por vinhos da Quinta do Gradil - uma noite longa que culminou com fado, não estivéssemos nós no Bairro Alto.  Fiquem com as fotos daquela que foi uma das melhores noites que tive, em que conheci pessoas fenomenais. E se ficaram com uma pontinha de inveja, pensem que se estiverem no Zomato estas coisas acontecem ;)















Duas das meninas que tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente (porque já as seguia pelo instagram): a Raquel e a Catarina . Ficaram a faltar à fotografia outras pessoa incríveis, mas carreguem nos nomes deles e fiquem a conhecê-los também: o Rodrigo e a Patrícia.
Estamos todos no Zomato :)

Follow A OVELHA NEGRA

6 comentários:

  1. Belas fotos do que acredito que tenha sido um excelente evento :) Fui a outro foodie meetup e foi muito giro!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que no próximo foodie meet up estejamos os dois ;) E claro que o sítio será de excepção, como sempre

      Eliminar
  2. Take me back! Assim meio à descoberta, e claro, assumida foodie, encontrei pessoas que adorei conhecer, e tu, sem dúvida, foste uma delas! E que pérola ali no bairro alto, este terraço da Adega Machado! Obrigada à Zomato e à equipa da Adega por este final de tarde e noite tão bom! :)

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que se proporcionem outras noites assim, em sítios de excepção, com óptima comida e com muito boa companhia :)

      Eliminar
  3. A Adega Machado Guarda Segredos que se Cantam e o Terraço, onde se deu o Foodie-Meetup em 31.07.14, acção conjunta com a Zomato, é seguramente um deles. Há portanto mais a descobrir. Muito agradecemos a sua visita e este artigo que recompensa a vontade e esforço de todos os envolvidos.

    Jorge David - Dept.º Comunicação F&F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero regressar em breve para experimentar o restaurante. Muitos parabéns à equipa pelo espaço tão acolhedor e comida divinal.

      Eliminar