No passado dia 8, a convite do grupo SEB, fui conhecer as mais recentes novidades da Rowentta, Tefal, Krups e Moullinex, numa casa incrível na zona da Estrela. Desde aspiradores silenciosos e ecológicos, a ferros de engomar super competentes (ferro de engomar sem fios (sem fios!! [sim, estou muito entusiasmada]), pude ainda ficar a par das inovações no que toca aos cabelos [tive o meu momento blogger de moda como poderão ver nas fotografias].
Para mim o mais importante foram mesmo as novidades no que toca à cozinha e às máquinas de café (das quais sou dependente por adorar café): fui surpreendida por um refrescante mojito de café sem álcool (alguém que conheça o sitio onde o barista trabalha que me diga, fiquei fã).
Para rematar uma tarde tão agradável, eu as demais bloggers presentes, pudemos assistir a um showcooking pela incrível e talentosa Isabel do Cinco Quartos de Laranja, utilizando um novo robot de cozinha da Moulinex, o Cuisine Companion onde confecionou duas receitas estupendas, desenvolvidas pela própria para a marca: um arroz de berbigão e um creme de castanhas com cogumelos. E já me conhecem, máquinas destas não é comigo, mas pude ver e comprovar que são uma óptima ajuda para as vidas mais atarefadas ou para quem não tem jeito/não gosta de cozinhar.
Uma tarde bem passada, em óptima companhia. Ficam as fotografias [créditos Grupo SEB]
O grupo SEB é o da Actifry, à qual estou rendida.
ResponderEliminar_________________
Ana Teles | Telita
blog: Telita na Cozinha
Uau, a letra está diferente ou o meu tablet está esquisito? :P
ResponderEliminarEsses eventos parecem muito giros! Também não sou muito de máquinas de cozinha, principalmente para sobremesas porque o meu objetivo é mais fazê-las mesmo, gosto, não tinha lógica pôr um robô a fazer isso por mim ;)
Mas processadores de comida não contam.
Pelo menos até que eu tenha umas mãos super fixes rotativas e com lâminas. Aquela do coto do merle do walking dead conta ;) Mas era um bocado estranho, é melhor ficar-me pelo processador.
(Por agora.)
Comentário em letra esquisita em 3...2...1...
Sempre perspicaz! Já não passo sem os teus comentários Avelã, dás vida a isto! Sim, uma letra nova; para iniciar a transição para as coisas novas que vêem ai ahah
EliminarEu ainda nem sei como é que me convidam para isto, mas são engraçados até. Sim, eu é só batedeira eléctrica e processadores, os meus melhores amigos :D
HAH moderação de comentários. Não contava com esta.
ResponderEliminarSaiu-te furada, avelã.