Imagina que alguém nasce a Portugal no Inverno e 1 ou 2 meses depois emigra para o Brasil, para depois voltar em Agosto (alguém está indeciiiso). Não pode dizer que tem 24 primaveras quando tem 24 anos! Isto está a matar-me e corroer-me por dentro aos bocadinhos, como as térmitas corroem madeira, de modo que, quando num dia de nevoeiro chuvoso e escuro mesmo a meio do inverno, em vez do S. Sebastião, aparecer a única e sórdida lembrança da injustiça e crueldade de um mundo que tem tanto de duradouro como de precário na minha mente, vou tapar o sol com uma placa metálica de modo a que não mais se reconheçam as estações do ano, quer pela diferença na temperatura ou luminosidade quer pelo despontar das flores que hão de murchar. Continuam a não poder dizer que têm 24 primaveras, MAS ALGUÉM TEM DE PAGAR! Parabéns ;)
Olá Mariana :) Muito obrigada! Sim, tenho a receita - basta só acrescentar as sementes de papoila - http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/2014/09/panquecas-de-aveia.html Mas fica atenta, esta semana vão sair umas panaquecas vegan :)
Essas panquecas ficaram com bom aspecto.
ResponderEliminarBeijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/03/velvet-de-limao.html
24? Não percebi.
ResponderEliminarQuanto às panquecas...excelentes :)
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-
Têm tão bom aspecto :)
ResponderEliminarMuitos Parabéns! acho que começaste o 24º ano de vida de uma óptima forma... deliciosa :D
Imagina que alguém nasce a Portugal no Inverno e 1 ou 2 meses depois emigra para o Brasil, para depois voltar em Agosto (alguém está indeciiiso). Não pode dizer que tem 24 primaveras quando tem 24 anos! Isto está a matar-me e corroer-me por dentro aos bocadinhos, como as térmitas corroem madeira, de modo que, quando num dia de nevoeiro chuvoso e escuro mesmo a meio do inverno, em vez do S. Sebastião, aparecer a única e sórdida lembrança da injustiça e crueldade de um mundo que tem tanto de duradouro como de precário na minha mente, vou tapar o sol com uma placa metálica de modo a que não mais se reconheçam as estações do ano, quer pela diferença na temperatura ou luminosidade quer pelo despontar das flores que hão de murchar. Continuam a não poder dizer que têm 24 primaveras, MAS ALGUÉM TEM DE PAGAR!
ResponderEliminarParabéns ;)
Existe receita destas panquecas aqui no blog?
ResponderEliminarParabéns muito atrasados já agora :)
http://chocolateadobrar.blogspot.pt/
Existe receita destas panquecas aqui no blog?
ResponderEliminarParabéns muito atrasados já agora :)
http://chocolateadobrar.blogspot.pt/
Olá Mariana :) Muito obrigada!
EliminarSim, tenho a receita - basta só acrescentar as sementes de papoila - http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/2014/09/panquecas-de-aveia.html
Mas fica atenta, esta semana vão sair umas panaquecas vegan :)