sábado, 12 de abril de 2014

Workshop "Páscoa com Sabor"


Um workshop especial, em que conheci duas bloggers incríveis :)


Hoje de manhã fui a um workshop fantástico! Aprender não ocupa lugar, e neste caso como a Páscoa é uma época que não me diz grande coisa, achei que seria o workshop ideal.
E fundamentalmente, fui conhecer duas bloggers gigantes, das melhores que há - a Lúcia do blog O Barriguinhas, e a Dulce do blog Cozinha da Duxa. Duas óptimas professoras, com sabedoria às carradas e simpatia mais que muita.
 
Para quem estiver a pensar em ir fazer uns workshops, vão aos delas - são os únicos que frequentei, está certo, mas gostei, e vocês certamente vão gostar.
 
Uma ementa de Páscoa, diferente da tradicional, mas muito saborosa. Ficam as fotografias :)
 
Eu e a Sónia (dta), parceiras de bancada, e pelos maravilhosos Quindins de Chocolate  
 
Os quindins, e um emplastro
 
 
Bola de enchidos, típica de Trás-os-Montes
 
 
Carne de Porco e Enchidos
 
 
Couscous Primavera
 
 
Risotto de peixe, camarão e lima
 
 
 
Charlotte de pêssego (com mascarpone de chocolate)
 
 
Folar de Páscoa
 
 
 
 Queijinhos de Amêndoa
 
 
 
Uma experiência a repetir - porque há sempre espaço para aprender, e pessoas para conhecer, apaixonadas por cozinha e que a partilham.
:)

3 comentários:

  1. Opahhh que sortuda!! Nem sabes a inveja com que te fiquei agora ;) hehe
    Ainda bem que gostaste, tenho a certeza de que foi uma ótima experiência e sempre que puderes deves repetir e repetir e repetir :)
    By the way... esse risotto de peixe, camarão e lima deixou-me totalmente a babar :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Estou cheia de inveja :( É nestas alturas que penso que não devia ter ficado na ilha... mas depois passa. Por cá não há nada deste género... gostava tanto, mesmo tanto! Tu é que podias ser boazinha e para além das fotos partilhavas também algumas das coisas que aprendeste :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve Pimentinha :) Qualquer dia dás tu os workshops na ilha :D

      Eliminar